RSS
Write some words about you and your blog here

Tchau, CECB!

Depois de onze felizes anos, chega a hora da despedida. E nem toda despedida necessariamente precisa ser triste. Eu, saio do Colégio Estadual Cerro Branco muito feliz por tudo o que pude viver aqui.

Foi dentro dos portões desta escola que pude aprender coisas novas, ler, pesquisar, estudar. Além disto, foi aqui que conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida. Aqui, fiz minhas primeiras e mais fortes amizades, aprendi a conviver com opiniões, pensamentos, culturas, religiões e pessoas totalmente diferentes. Aprendi que tudo fica mais fácil quando se trabalha junto e em união com as pessoas ao nosso redor. Percebi que o mais importante é o respeito ao próximo e que além de conteúdos e teorias, a escola me ensinou a viver.

Serei grata e nunca esquecerei as pessoas que fizeram parte desta caminhada. A todos os professores, diretores, funcionários e colegas, muito obrigada! Em especial, a professora Nívia Bueno, que me deu a oportunidade de atualizar este blog por dois anos. Trabalho este, que não deixa de ser um ensaio para as muitas notícias e reportagens que irei escrever no futuro.

Agora, sigo em frente rumo a um novo desafio: a Universidade. Que eu possa sair de lá tão realizada como estou saindo daqui. :)

Amanda Born.

Formaturas 2011

Mais três turmas realizaram suas cerimônias de colação de grau no Colégio Estadual Cerro Branco no ano de 2011.
No dia 20 de dezembro, as turmas 301 e 302 do Ensino Médio se despediram do Colégio, em cerimônia realizada no Auditório. Já na terça-feira, dia 21, foi a vez dos concluintes do Ensino Fundamental, os alunos da turma 81, brindarem mais esta conquista.

Parabéns aos concluintes!

Turma 81














Turma 302














Turma 301