RSS
Write some words about you and your blog here

JERGS 2011 - Fase Regional de Atletismo















Na última quarta-feira, dia 21, Santa Cruz do Sul sediou a etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Quatro alunos do Colégio Estadual Cerro Branco, campeões da Fase da 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), estiveram participando das provas, que ocorreram na Pista Atlética da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

Além dos alunos representantes da 24ª CRE, também participaram desta Fase da competição os estudantes da 8ª CRE de Santa Maria, 6ª CRE de Santa Cruz do Sul e 3ª CRE de Estrela.

Novamente os cerrobranquenses fizeram bonito e trouxeram mais quatro medalhas para o município. Vitória Priebe, da categoria Infantil Feminino, obteve o 2º lugar na modalidade Salto em Altura. Anderson da Silva Machado e Melisa Frantz da Rosa, ambos da categoria Juvenil, competiram no Salto em Distância. Melisa conquistou a medalha de prata e Anderson, o 3º lugar.

O destaque vai para o aluno Maxwell Becker, da categoria Juvenil Masculino, que se consagrou campeão da modalidade Arremesso de Peso, com a marca de 12m38cm. Maxwell, que é treinado pela professora de Educação Física Nívia Correa Bueno, estará participando agora da Fase Estadual dos JERGS, que ainda não tem data definida, mas provavelmente acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, em Porto Alegre.

Maxwell - 1º lugar




















Vitória - 2º lugar



















Melisa - 2º lugar



















Anderson - 3º lugar




0 comentários:

Postar um comentário