RSS
Write some words about you and your blog here

JERGS 2011: Meninos conquistam também a Fase Regional















Após terem vencido a Fase de Coordenadoria dos JERGS 2011- Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – na modalidade Voleibol, os meninos do Colégio Estadual Cerro Branco consagraram-se campeões de mais uma etapa da competição, a Fase Regional, obtendo a tão sonhada vaga para a disputa da Fase Estadual dos JERGS.

Os alunos, da categoria Juvenil Masculino, disputaram a Fase Regional no último dia 1º, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul. No total, quatro equipes representantes das outras Coordenadorias de Educação (CRE) da região estiveram competindo.

As duas primeiras partidas, disputadas contra as equipes de São Francisco de Assis, representante da 8ª CRE de Santa Maria, e Arroio do Meio, representante da 3ª CRE de Estrela, foram vencidas por 2x0.

Já a última e emocionante partida, que definiria o grande campeão, foi o confronto contra a equipe dos alunos de Venâncio Aires, representando a 6ª CRE de Santa Cruz do Sul. O jogo, que acabou indo para o set de desempate, foi vencido pelo placar de 2x1 para o Colégio Estadual Cerro Branco, que representou a 24ª CRE de Cachoeira do Sul.

Agora, os meninos competirão na Fase Estadual dos JERGS, que acontecerá no município de Sarandi, nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Lá, disputarão o titulo de Campeões Estaduais contra as outras sete melhores equipes do Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que nesta mesma semana, no dia 30 de agosto, eles estiveram disputando a Fase Regional dos JERGS na modalidade Handebol em Santa Maria, quando conquistaram a medalha de bronze. As equipes adversárias foram de Santa Cruz, Santa Maria e Teutônia.

Com certeza nesta próxima fase, os meninos do Colégio Estadual Cerro Branco poderão contar com toda a torcida de todos os alunos do Colégio e população cerrobranquenses em geral, para levar o nome do município e do Colégio Estadual Cerro Branco também à nível de Estado. De acordo com a Professora de Educação Física, Nívia Correa Bueno, que treina os meninos desde o início do ano, o esforço está valendo a pena. “Cerro Branco pode se orgulhar dos alunos, pois estão representando muito bem o município”.























0 comentários:

Postar um comentário