RSS
Write some words about you and your blog here

SEBRAE entrega certificados a alunos do Ensino Médio













Cerca de 25 alunos da 3ª série do Ensino Médio do turno da noite do Colégio Estadual Cerro Branco receberam, na noite do dia 20 de maio, um atestado de participação em uma oficina oferecida pelo SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

A oficina “Empreendedor Individual – Prepare-se, você é um empresário”, com carga horária de 4 horas, aconteceu no dia 30 de março. Na oportunidade, os estudantes puderam assistir a um vídeo e conversar sobre os pontos mais importantes para obter o sucesso de uma empresa.

A entrega dos atestados de participação foi feira pelo Prefeito Municipal em exercício, Edson Joel Lawall, pelo Presidente da ACI – Associação do Comércio e Indústria – de Cerro Branco, Flávio Francisco Glasenapp, pela Vice-Diretora do Colégio Estadual, Arsônia Skolaude Schultz, e pelo Gestor do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do SEBRAE de Cachoeira do Sul, Adriano Madrid.

Os cursos, palestras e oficinas que vem sendo oferecidos em nosso município são resultado de uma parceria entre ACI, Prefeitura Municipal, Colégio Estadual Cerro Branco e SEBRAE.

0 comentários:

Postar um comentário