RSS
Write some words about you and your blog here

Muita animação marcou a Festa Junina

Muita pipoca, chocolate-quente, brincadeiras e diversão marcaram a tradicional Festa Junina promovida pelo Colégio Estadual Cerro Branco ontem, dia 22.

O auditório do Colégio estava especialmente decorado para a Festa, que teve início às 14h, com apresentações de casamento caipira, quadrilha e outras atividades, realizadas pelos alunos do turno da tarde. Durante a noite, a Festa seguiu animada, com mais apresentações, desta vez, feitas pelos alunos do Ensino Médio.

Durante todo o dia, o evento contou com a típica culinária das festas de São João, com muita pipoca, chocolate-quente, churrasquinho, brigadeiro, cachorro-quente, e outros. Houve também cadeia, a brincadeira típica de festa junina onde pagamos para prender nossos amigos, pescaria, correio elegante e a “mão no saco”. A disputa do Ping Pong Caipira também serviu para empolgar ainda mais os alunos e público presentes. A Festa Junina contou ainda com a escolha no Rei do Amendoim e da Rainha da Pipoca, no turno da tarde, e do Casal Caipira, no turno da noite.


Festa Junina no turno da tarde












Apresentações




























Brincadeiras














No turno da noite...
A cadeia e os guardas




























Casamentos Caipiras














O Padre

































Escolha do Casal Caipira 2011














Os eleitos como Casal Caipira















0 comentários:

Postar um comentário