RSS
Write some words about you and your blog here

CPM com nova diretoria


No último dia 31 de março aconteceu, no auditório do Colégio Estadual Cerro Branco, uma Assembleia Geral para tratar de assuntos e escolher a nova diretoria do Conselho de Pais e Mestres (CPM).

Estiveram presentes 26 pessoas. A reunião, além da eleição, contou também com a prestação de contas e balanço financeiro do ano de 2010.

Apenas uma única chapa candidatou-se para concorrer à nova diretoria. Os novos integrantes do CPM do Colégio Estadual Cerro Branco, para os próximos dois anos, são os seguintes:

Presidente: Valério Altair Karsburg

Vice-Presidente: Bráulio Born

Secretária: Liana Leandra Gewehr Braatz

Vice-Secretária: Mara Marisa Wolmer

Tesoureira: Berenice Medianeira Luchese

Vice-Tesoureira: Berta Kruger Böttcher

Conselho Fiscal (Titulares): Hilário Petermann, Tânia Soleti Hoppe Beskow e Lucindo Bredow.

Suplentes: Liane Alzina Baumann Kudrna, Alzira Rosane Rediske Beskow e Paulo Costódio.

SEBRAE ministra oficina sobre empreendedorismo


Alunos da 3ª série do Ensino Médio do turno da noite do Colégio Estadual Cerro Branco estiveram participando, no dia 30 de março, de uma oficina sobre empreendedorismo oferecida por funcionários do SEBRAE, de Cachoeira do Sul.

Na oportunidade, os cerca de 30 estudantes puderam, em primeiro momento, conhecer seus próprios colegas, através de uma entrevista. Após, assistiram a um vídeo sobre os pontos mais importantes para obter o sucesso de uma empresa. A oficina foi finalizada com uma atividade dinâmica para que os alunos pudessem falar sobre o que mais tinha lhes chamado a atenção no vídeo.

O SEBRAE pretende realizar ainda mais atividades, como palestras e oficinas, no município de Cerro Branco. Segundo Adriano Madrid, funcionário do SEBRAE, os encontros estão previstos para os meses de abril, maio e junho.