RSS
Write some words about you and your blog here

Nanci é a nova Diretora do Colégio



Em eleição ocorrida no dia 10 de dezembro, a professora Nanci de Franceschi foi eleita nova diretora do Colégio Estadual Cerro Branco. Com a aposentadoria do ex-Diretor, Iedo Petermann, uma eleição deve ser realizada para escolher uma nova direção.
O processo eleitoral se desenvolveu durante todo o dia, quando participaram pais, alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual. A chapa única, que tinha a Prof. Nanci como diretora, deveria obter 50% +1 dos votos. Conseguiu aprovação de 91,3 %.
Nanci cumprirá o mandato iniciado pelo ex-Diretor Iedo Petermann, que vai até o dia 31 de dezembro de 2012, mantendo as atuais vice-diretoras, que são: Márcia Priebe, no turno da manhã, Liana Braatz, no turno da tarde e Arsônia Schultz durante a noite.
A eleição contou com boa participação de eleitores, sendo 26 funcionários e professores e 300 pais e alunos. A Diretora Nanci afirma que quer dar continuidade ao trabalho exercido pelo ex-Diretor Iedo. “Queremos dar continuidade ao trabalho, procurando melhorar cada vez mais”, disse Nanci.

0 comentários:

Postar um comentário